sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Meu Manifesto

PORQUE VOU A PORTO ALEGRE
1) Desde já, não sou filiado ao PT, ainda. Não é somente pelo GRANDE LULA, que por si, já seria motivo suficiente, mas devido a, dentre inumeráveis fatos:
2) O ex-presidente deixou o Palácio do Planalto com 87% de aprovação popular em 2010.  Recebeu das universidades mais importantes do mundo a maior quantidade de títulos Honoris Causa que um chefe de estado já recebeu em toda a história.
2) Os milhões de brasileiros que melhoraram de vida em seus oito anos de governo.
3) Lula governou para os pobres sem perseguir os ricos, que nunca ganharam tanto dinheiro na vida (um grande banqueiro pensou até em erigir uma estátua para o ex-presidente).
4) Em seus oito anos de governo, reinou a paz social, a inflação e os juros ficaram sob controle
5) As agências de risco aumentaram a nota do Brasil, foi zerada a dívida com o FMI, ainda emprestou dinheiro ao FMI, e 40 milhões de brasileiros saíram da miséria
6) Respeitado pelos principais líderes mundiais, falando de igual para igual com Barack Obama, que o chamou de “o cara”, Lula resgatou a auto estima e o orgulho de ser brasileiro.
7) A Petrobrás fez a maior captação de ações da história do capitalismo mundial (120 bilhões de reais em 2010), o Brasil foi o país com uma das menores taxas de desemprego do mundo e foi sede da Copa do Mundo e das Olimpíadas num intervalo de 2 anos.
8) A Petrobrás descobriu a maior jazida de petróleo do século 21 e o ministério da educação fez 2 imensos programas de inclusão (Prouni e Fies) que levaram mais de um milhão de pessoas ao ensino superior. Lula transformou a indústria naval brasileira na quarta maior do mundo e construiu 14 novas universidades e 214 novas escolas técnicas.
9) Lula pagou a dívida externa. Ele fez a transposição do Rio São Francisco, fez três mega usinas hidrelétricas na região norte e fez um programa contra a fome que tirou 40 milhões de pessoas da miséria.
10) O Brasil chegou a ser a 6ª economia do mundo, o 4º mercado da indústria automobilística.
11) E muito mais.   ELEIÇÕES SEM LULA É FRAUDE!!!    LULA 2018!!!

Nenhum comentário: